No último domingo, o Internacional enfrentou o Bragantino em um confronto emocionante pela 35ª rodada do Brasileirão. Com metas distintas na temporada, as equipes buscavam a vitória de forma intensa. Com gols de Alan Patrick, Rafael Borré, Wanderson e Wesley, o Internacional conquistou mais uma importante vitória, com placar final de 4 a 1, assumindo temporariamente a terceira posição no campeonato.
O Bragantino chegou a Porto Alegre com urgência em busca dos três pontos. Em situação delicada na tabela, o time buscava uma vitória para aliviar a pressão do rebaixamento. Enquanto isso, o Internacional, comandado por Roger Machado, buscava manter sua invencibilidade de 15 jogos e seguir em boa fase.
A partida começou eletrizante, com o Internacional sendo favorecido por um pênalti logo no primeiro minuto. Alan Patrick converteu com maestria. O Bragantino, no entanto, empatou aos 19 minutos com Juninho Capixaba, após cobrança de escanteio de Lincoln. Mas a equipe da casa não se abateu e retomou a liderança com um gol de Rafael Borré aos 27 minutos.
No segundo tempo, o Internacional manteve a pressão e não deu chances para o Bragantino reagir. Com um jogo intenso e poucas oportunidades para o adversário, o Internacional ampliou a vantagem com gols de Wesley e Wanderson, garantindo a vitória e a entrada no G4. Final de jogo: 4 a 1.
Para saber mais sobre o mundo do futebol, acesse: Série A abre janela de transferências especial para o Mundial de Clubes de 2025